Subscribe:

Ads 468x60px

Marcadores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

16/05/12: Status da Entrega do Meu Zopo ZP200

Olá galera.

Segue mais uma atualização do status da entrega do meu smartphone Zopo ZP200.


16/05/2012 15:36HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


Previsão de chegada ao Brasil: 31/05/12


A data de previsão é apenas uma referência que eu calculei usando encomendas de meus clientes que também foram enviadas da China. Vamos ver se meu palpite vai ser certeiro ou não, rs.

Até a próxima

25 comentários:

André disse...

Bacana! O meu saiu de lá um dia antes, devem chegar meio que juntos! No aguardo tbm! Abs.

cabralMG disse...

Comprei tb um zp200. Ele ta 2 dias adiantados em relacao ao seu status.

Rubens disse...

Que bom amigos.
Vamos ver qual de nós três vai receber primeiro, rs. Um Nokia N97 de um cliente meu ficou 17 dias no CTI de Curitiba, somente hoje ele foi liberado e está a caminho de seu destino, rs. Tomara que os nossos ZP200 demorem um prazo igual ou inferior a este(e que não sejam taxados de preferência, kk).
Se quiserem contribuir com minha nova idéia, mandem seus reviews do ZP200 quando vocês receberem os seus. Abraço.

cabralMG disse...

Tenho um conhecido que o cel dele ficou só 7 dias no CTI. Foi no final de abril agora...

Anônimo disse...

Quero comprar um desse na china... Pois no Mercado Livre se vc for taxado o "vendedor nao paga a taxa" , qual é o melor site para comprar... To pensando em Panda will, qq vccs acham?

Rubens disse...

Olá Anônimo.
Se comprar na PandaWill eles também não vão pagar a taxa pra você, rs. Comprar no ML é mais indicado para quem não tem como comprar direto da China. Se você pode comprar direto, então compre, caso contrário, compre pelo ML mesmo. Abraço

cabralMG disse...

E aí galera, ninguém com informações novas sobre o pacote ?
Rubens, tem informações recentes de alguém sobre prazos, atrasos, etc... Abraços a todos.

Rubens disse...

Olá cabralMG.
Também não tenho notícias de ninguém amigo. O meu tem previsão de atualizar amanhã dia 31, vamos ver se eu acerto o prazo que eu previ, rs. Qualquer novidade eu posto aqui, abraço.

Anônimo disse...

Bom Dia!

Também efetuei a compra de um ZP 200, ele foi postado no dia 14/05,e encontra-se com status abaixo:

Data Local Situação
15/05/2012 11:29 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Também estou na expectativa e no aguardo de alguém receber e postar comentários no Brasil sobre o produto.

Estou no aguardo.

André disse...

O meu status está exatamente como o do amigo acima, inalterado desde o dia 15/05/12. Continuo no aguardo tbm!

Alex disse...

Tb comprei zp200. Vc já recebeu o Seu?
Conta pra nós

Rubens disse...

Olá Alex.
O meu ainda continua com o mesmo status do dia 16/05/12. Por causa da Operação Maré Vermelha da Receita Federal, todas as encomendas internacionais estão tendo um atraso muito maior que antes, pois o trabalho dos fiscais aumentou ainda mais, e como são poucos funcionários para tantas encomendas recebidas diariamente.... Eu pessoalmente acredito que o meu zp200 já esteja no Brasil(apesar do status não dizer nada) mas que provavelmente esteja em poder da RF, e somente depois de liberado é que ele volta pro Correios e o status finalmente será atualizado. Qualquer novidade eu posto aqui. Abraço

Anônimo disse...

Olá Amigos,Comprei me Zopo Zp200 em 11/06 no Pandawill. O mesmo já chegou no Brasil e já foi conferido conforme informações abaixo. Acredito que nos proximos dias estarei recebendo o meu Zp200. Vamos aguardar.

Data Local Situação
22/06/2012 08:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
13/06/2012 13:41 SINGAPORE Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASI

Rubens disse...

Olá Anônimo.
Você comprou no dia 11 e já chegou aqui no dia 22 do mesmo mês? Qual foi o tipo de frete que você pagou?
Abraço

Anônimo disse...

Olá Rubens!
Isso mesmo! Até me surpreendi com o prazo de chegada aqui no Brasil! Já consta até como conferido! Acho que devo receber ainda esta semana. Assim espero! Utilizei o frete gratuito mesmo do PandaWill. O Singapure Post, que sai direto de Singapura.
Assim que receber o meu ZP200 informo a todos! Espero que não seja taxado!

Abçs,

Cleber.

Rubens disse...

Olá Anônimo.
Que bom que o seu chegou rápido assim, queria que o meu fosse assim também, rsrs. Se o seu já consta como conferido, então ele não foi taxado não. Quando é taxado mostra no status "Tributado" depois do "Conferido". Manda novidades pra mim quando o seu chegar. Abraço

Alex disse...

Rubens e aoutros amigos. Como disse antes eu tb comprei meu ZP200, e novidades a todos, ele acabou de cair na receita.
Sim foi mesmo taxado. O Status acusa
"Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
22/06/2012 11:49 CTCI PARANA - CURITIBA/PR"

Eh agora vamos preparar pra ver.

Mudando de assunto do vidrado no novissimo ZP300, uauuu.
Da sua opniao ai rubens.

Rubens disse...

Olá Alex.

Que má sorte vc teve hein amigo, putz. Tomara que não aconteça isso com o meu tbm, rsrs. Eu vi as características dos modelos ZP300 e ZP500, e, na minha opinião, nenhum deles é tão bom quanto o ZP200(ainda bem né, kk). Depois posta aqui quanto foi o valor da taxa. Abraço

Anônimo disse...

Bom Dia!

O meu celular ZP200 eu comprei um dia depois de você e acusa o status abaixo, já foi conferido e estou aguardando anciosamente para recebê-lo.
Depois de conferido, você têm idéia do prazo para entrega em São Paulo?

Assim que chegar eu comento o status e opinião sobre o aparelho, boa sorte com o seu e que se desenrole o processo.
Data Local Situação
26/06/2012 12:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/05/2012 11:29 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/05/2012 01:51 CHINA - CHINA Postado

Rubens disse...

Olá Anônimo.
Eu não sei quanto tempo demora pra entregar depois de ser Conferido, pois tenho uma encomenda que foi conferida no dia 14/06 e que ainda não foi entregue.
Abraço

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Acabei de acessar o status da entrega e indicou que saiu para entrega, assim que chegar posto a avaliação.

Ainda bem que não fui taxado.

Abraço.

Data Local Situação
02/07/2012 09:32 CDD GRANJA JULIETA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

26/06/2012 12:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil
15/05/2012 11:29 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

14/05/2012 01:51 CHINA - CHINA Postado

Rubens disse...

Olá Anônimo.

Quem bom que o seu chegou. Se possível, faça um pequeno review(em texto ou vídeo) sobre o que você achou dele e envie pra mim que eu posto aqui no blog. Abraço

Anônimo disse...

GALERA QUEM JA RECEBEU SABE ME INFORMAR SOBRE ESSE STATUS:


Este pedido está marcado como Parcialmente Enviado
Seu pedido contêm os seguintes itens:

1 x Zopo Zp200 Android 4.0 WiFi Gps 8.0 Chip MKT 6575 1GB Ram 720p 3G 3D 4.3 Capacitiva

Rubens disse...

Olá Anônimo.
Provavelmente a loja onde você comprou enviou somente o ZP200, e os acessórios serão enviados separadamente(talvez por que tem duas baterias e a HKP não faz envio de baterias para o Brasil). Para ter certeza, entre em contato com eles e pergunte.
Abraço

Anônimo disse...

VLW RUBENS ROCHA, QUERIA SABER SE ALGUEM CONHECE UM SITE CHAMADO CLICELULARES POIS COMPREI LA E QUERIA UMA OPINIAO SOBRE ESSE SITE.

Postar um comentário