Subscribe:

Ads 468x60px

Marcadores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Zopo ZP200: Launchers, Jogos e Emuladores

Olá galera.

Consegui fazer mais dois vídeos para vocês, um mostrando os launchers que instalei nele e outro os jogos e emuladores. Espero que gostem dos vídeos.

Launchers

Jogos e Emuladores

O Asphault 5 ficou pequeno na tela do meu zp200 porque baixei a versão "piratex" usando um daqueles apps que baixam apps pagos de graça(aptoide, blackmarket, applanet), e por isso eu tenho que tocar um pouco mais pra cima para funcionar os comandos também, rs. E o emulador do N64 eu tinha esquecido de por os jogos no cartão aí nem deu para mostrar, rsrs.

Até a próxima

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo eu aqui denovo, gostaria de saber da sua opinião sobre o ZOPO 900! Obrigado

Rubens disse...

Olá Jonathas.
Pode comentar a vontade amigo, é muito bom trocar informações entre eu e vocês que visitam meu blog. Acho que estou devendo um post comparativo entre os MT6577, rsrs. Se eu não esquecer(muito trabalho pra fazer, clientes pra atender...), eu faço esse post essa semana. Além dele tem pelo menos mais dois assuntos que quero falar aqui no blog. Se eu esquecer você me lembra, combinado? rsrs
Abraço

Postar um comentário