Subscribe:

Ads 468x60px

Marcadores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ZP200 Instalação do Android 2.3.6 Oficial Atualização de 08/05/12 - Parte 1

Olá galera.

O meu ZP200 tinha a versão Android 2.3.6 atualizada em 17/04/12(ZP200_120417) e a poucos dias atrás eu resolvi instalar a versão mais recente do 2.3.6 oficial do site da Zopo que é a versão ZP200_20120508. Neste post eu vou mostrar algumas imagens dessa nova versão e também explicarei como você pode atualizar o seu ZP200 também.

Como dizia Jack Estripador, vamos por partes. Vou dividir este post em dois para não ficar muito grande. Nessa primeira parte eu vou mostrar algumas imagens e falarei um pouquinho sobre essa nova versão e na segunda parte eu explico como você pode fazer o upgrade do seu ZP200 para essa versão.

ZP200 2.3.6 Atualizado de ZP200_120417 para ZP200_20120508

Essa nova versão provavelmente tem correções de bugs, mas eu pessoalmente não tinha visto nenhum bug na versão anterior e por isso não posso falar nada sobre isso(se você viu algum bug, poste nos comentários).

Um dos motivos que me levaram a atualizar o meu ZP200 foi porque essa atualização corrige o reconhecimento da memória RAM, e agora sim mostra quase os 1GB de RAM que o ZP200 tem. O problema é que ainda não aparece os 2.61GB de ROM no Gerenciador de Aplicativos, o que faz com que o pouco espaço que é reconhecido seja esgotado bem rápido com a instalação de apps na memória interna e no SD interno. Agora vamos as imagens.

A parte de configurações de idioma do teclado agora tem textos em chinês(a primeira opção abaixo de Configurações do teclado abre um app em chinês que eu não consigo mexer em nada)

3825 pontos no Antutu

Fiquei em 6º lugar nesse ranking, rs


Agora ao invés de 4XX/5XXMB de RAM, agora temos 982MB

Aqui temos o tamanho da memória usando o app Z-Device

Aqui o problema de reconhecimento da memória ROM que ainda não foi solucionado

Eu estou tentando baixar uma versão modificada dessa ROM que conserta o problema do reconhecimento da memória ROM fazendo aparece 2.61GB ao invés de 393MB+111MB. O problema é que todas as ROMS estão hospedadas no site 115.com, e eles mudaram o funcionamento do site e não está dando pra baixar os arquivos. Então eu estou tentando conseguir ajuda do meu fornecedor pra saber o que está acontecendo e tentar conseguir essa ROM modificada.

Espero que tenham gostado do post.

Até a próxima

2 comentários:

Xico disse...

Rubens! Eu tenho uma firm que deixa o espaço interno como 2.6 GB. Se quiser me contate por favor

msn: francisco[at]myway.com.br
gmail: francisco.linux[at]gmail.com

Abraço
Francisco

Rubens disse...

Olá Xico.
O site 115.com já voltou a funcionar e eu vou tentar baixar de lá mesmo. Se eu não conseguir eu falo com você, blz?!
Se quiser dar uma força, envia sua ROM para sites de host de arquivos usando o mirrorcreator.com ou similar, pois o 115.com é meio complicado de baixar. Assim teremos vários links de download.
Abraço

Postar um comentário