Subscribe:

Ads 468x60px

Marcadores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Guia Básico do Android: Ajude-me com suas dúvidas e sugestões!

Olá galera.

Hoje eu tive uma idéia de criar um vídeo mostrando como fazer coisas básicas no Android para as pessoas mais leigas que estão entrando no mundo dos smartphones agora. Eu ainda não posso fazer este vídeo por duas razões: 1. Eu não smartphone android ainda(estou esperando o meu G3 ainda) e 2. Eu preciso da ajuda de vocês para criar este vídeo.

Estou escrevendo este post para pedir para que vocês participem nos comentários sugerindo assuntos a serem abordados no vídeo que quero fazer e se você que comprou seu primeiro smartphone android tiver alguma dúvida de como fazer coisas básicas, deixe seu comentário neste post para que eu possa tirar sua dúvida no vídeo também.

Estou contando com a participação de vocês para criar um vídeo completo onde quero explicar da melhor forma possível as funções básicas do android para que os iniciantes possam entender como as coisas funcionam e não tenham dificuldades em aprender a usar seus smartphones.

Então, não deixem de participar dessa idéia. E lembrando também aos mais tímidos: não tenha medo de deixar sua dúvida ou sugestão, pois a sua dúvida pode ser a mesma de outras pessoas. Não deixe de participar com sua pergunta pois ninguém nasce sabendo de tudo, rs.

Conto com a participação de vocês.

Abraço

Um comentário:

Mi.ki disse...

Olá, Rubens
Acho necessário mostrar as funções úteis que estão ali mas as pessoas ficam com medo de mexer ou não sabem fazê-lo. Além disso, dar dicas de programas úteis, como o apn brasil, whatsapp, hotmail, mapas, antivirus, bons launchers (tem uns de fábrica que são extremamente confusos para o usuário iniciante)... enfim, essas ideias...

Postar um comentário